no comments

Denúncia: Médicos comercializam Toxina Botulínica distribuída no SUS

Profissionais do SUS desviam toxina botulínica dos postos de saúde para comercializá-las no mercado negro. Isso é crime! Saiba detalhes da denúncia.

Chegou ao nosso conhecimento uma denúncia grave! Médicos que trabalham no Sistema Único de Saúde (SUS), estão comercializando ilegalmente, Toxina Botulínica das marcas PróSigne e Allergan.

A comercialização de toxina botulínica distribuída no SUS é terminantemente proibida. Profissionais de má índole, que trabalham no SUS, se aproveitam do acesso fácil aos medicamentos que são distribuídos nos postos de saúde e os desviam para comercializá-los no mercado negro.

Cuidado para não ser enganado

Biomédicos não se enganem, as caixas das toxinas distribuídas no SUS tem o símbolo do programa. Se você for pego trabalhando com toxina botulínica de uso exclusivo do governo será autuado criminalmente e poderá perder a sua licença para atuar.

Veja imagem da Prosigne, toxina botulínica distribuída no SUS:

  • ^D705409B425488ADEBB98B5E9843A926ADCA6E61F0C226BF6C^pimgpsh Fullsize Distr

Repasse essa informação e se souber de alguém que comercialize esses produtos denuncie imediatamente ao seu Conselho ou ao Centro de Vigilância Sanitária da sua região. 

Assessoria de Imprensa | Blog Biomedicina Estética
Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.