no comments

Estudantes de biomedicina estética participam de aula de farmacologia e injeções

Estudantes da pós-graduação de biomedicina estética, recebem noções de farmacologia e fundamentos de injeções no Nepuga-Campinas

As alunas da turma 5 da pós-graduação em Biomedicina Estética do Nepuga, unidade Campinas, participaram no último final de semana, das aulas do módulo de Farmacologia e Noções Fundamentais de Injeções. No método de ensino Nepuga, os estudantes de biomedicina estética praticam entre eles procedimentos com agulhas e seringas.

Nessa etapa, os alunos aprendem noções básica de farmacologia, desenvolvimento de produtos farmacêuticos, medicamentos e formulações, técnicas de aplicação de injetáveis, administração de agulhas e seringas e muito mais.

Durante as aulas, os alunos vivenciaram na prática diversos procedimentos com agulhas e seringas, com a supervisão do professor Odair José. Desse modo o aluno aprende e também entende as sensações que o seu paciente irá vivenciar durante os tratamentos.

Veja fotos da aula prática dos estudantes de biomedicina estética:

  • Farmaco   Turma 5 Campinas
  • Farmaco   Turma 5 Campinas
  • Farmaco   Turma 5 Campinas
  • Farmaco   Turma 5 Campinas
  • Farmaco   Turma 5 Campinas
  • Farmaco   Turma 5 Campinas

Módulo inicia alunos para a realização de procedimentos injetáveis:

O módulo ministrado pelo professor Odair José, dá início ao processo de aprendizagem para a realização de procedimentos injetáveis, como a aplicação de toxina butolínica, preenchimentos cutâneos e intradermoterapia, ensinados no módulo de Procedimentos Injetáveis I e II do curso.

A especialização em biomedicina estética tem a duração de 12 meses e prepara o profissional para atuar no mercado da estética, com procedimentos que são altamente procurados e rentáveis. Apenas os biomédicos estetas são capacitados para realizar esses procedimentos de forma eficaz e segura.

Pós Biomedicina Estética
Assessoria de Imprensa | Blog Biomedicina Estética
Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.