no comments

Campinas receberá nova unidade Nepuga

A área da beleza tem crescido muito nos últimos anos e a tendência é que cresça ainda mais a cada dia. Isso se dá porque, de acordo com uma pesquisa feita pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), no segundo semestre de 2016, o brasileiro não considera os cuidados com a beleza um luxo, mas sim uma necessidade.

E, os biomédicos, farmacêuticos, enfermeiros e demais profissionais da área da saúde que desejam se especializar com um curso de pós-graduação na área da estética, têm encontrado pelo menos uma unidade do Nepuga, Núcleo de Estudos Dra. Ana Carolina Puga, bem próximo a eles.

Hoje, o Nepuga conta com 26 unidades em todo o país e já formou, em aproximadamente 170 turmas, mais de 6 mil especialistas em estética. Agora, quem está prestes a receber uma nova unidade, são os campineiros.

Nova unidade Nepuga de Campinas será finalizada em até 60 dias

Dentro de alguns dias, Campinas terá uma sede completa, inteiramente reformulada para atender os alunos dos cursos livres e de pós-graduação em estética.

A unidade contará com duas salas de aula amplas, recepção, área de convivência, biblioteca, pufes para descanso e clima aconchegante, além de uma Clínica Acorporalle, com duas salas de procedimentos e uma de avaliação.

Veja as fotos projetadas em 3D da nova unidade Nepuga Campinas

 

Pós Biomedicina Estética
Assessoria de Imprensa | Blog Biomedicina Estética

Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.