6 razões porque o Esteta é o Profissional do Futuro

Conheça seis das inúmeras razões do porque cada vez mais profissionais da saúde estão investindo na profissão de Esteta

A Saúde Estética é uma das áreas que mais cresce no país, são incontáveis os profissionais da saúde que estão investindo na estética como meio de vida, dentre eles a grande maioria são biomédicos. Mas quais razões levam tantos profissionais a acreditar que o Esteta é o Profissional do Futuro?

O Blog Biomedicina Estética, entrevistou alguns destes profissionais e o que descobrimos pode fazer com que você que está “em cima do muro”, pule de vez para o lado da Biomedicina Estética. Para isso criamos uma série sobre as “6 razões porque o Esteta é o Profissional do Futuro”.

Nesta edição, iremos apresentar as 3 primeiras razões, confira abaixo:

1) Pessoas buscam o sonho de beleza sem correr riscos:

Está comprovado, por meio de pesquisas, que a procura por procedimentos estéticos não cirúrgicos cresceu 390%, nos últimos 2 anos. Isso demonstra que a população está buscando por procedimentos mais seguros, para conquistar o seu sonho de beleza. E quem melhor que o profissional esteta para realizar esses procedimentos?

2) Crise? Na saúde estética NÃO:

O profissional esteta vai na contramão da crise no país. Em 2016 os brasileiros gastaram 206 bilhões de reais só com estética. Muitos profissionais estetas, assim que saem da pós-graduação, abrem a sua clínica e crescem tanto que tem suas agendas lotadas, tendo que formar parcerias para dar conta de atender a tantos pacientes.

3) Ganhe mais e trabalhe onde e quando quiser:

Você tem a sensação de que a sua remuneração não condiz com as horas exaustivas que passa no trabalho? Isso acontece com a maioria dos profissionais da saúde. Mas quando eles se especializam em saúde estética este cenário muda.

Biomédicos Estetas quando saem da pós-graduação, podem ser RT (Responsável Técnico) e trabalhar em clínicas de terceiros, podem abrir a própria clínica e conquistar a sua cartela de clientes e ainda há muitos que vão para o caminho da docência e tem ótimos ganhos, muito superiores aos que tinham antes da especialização.

Sim! Esses fatos são verídicos e comprovados por inúmeros profissionais da área. Então fique atento, pois na próxima semana voltaremos com mais uma edição apresentando as outras 3 razões da série “6 razões porque o Esteta é o Profissional do Futuro”.

Pós Biomedicina Estética
Assessoria de Imprensa | Blog Biomedicina Estética

Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.


2 Comments