Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor.

Se não fizéssemos por amor, não teríamos tido forças para continuar diante de todos os desafios e obstáculos contrários que tivemos de enfrentar até chegarmos aqui.

Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade sendo beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.

Há mais de uma década vivenciamos a prática da estética na biomedicina. Somos os pioneiros, os fundadores da área, o início de tudo, o abre caminhos.

E, é essa experiência que nos dá a capacidade de gerar conteúdo contínuo para transmitir a nossa convicção de que a biomedicina estética tem sua importância na saúde, beleza, bem estar e autoestima das mulheres e população brasileira.

Afinal, como disse o escritor Antoine de Saint-Exupéry na obra O Pequeno Príncipe: “Eis o meu segredo. É muito simples: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos”.

A equipe do Portal da Biomedicina Estética